FRETE E ENVIO

– O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A metaphysical roupasnão se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos Correio.

 

– Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

 

– Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

  • Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento

  • Buscar agências dos Correios: www.correios.com.br/agencias

  • Fale com os Correios: www.correios.com.br/falecomoscorreios

POLITICAS DE VENDA

Quer saber como funciona nossa Política de Vendas? Então leia atentamente as instruções abaixo! Lembramos que você deverá estar de acordo com a nossa política para que a compra seja efetuada.

 

– A foto do produto é ilustrativa. Preste atenção nas medidas reais e suas especificações indicadas abaixo da imagem. Para qualquer dúvida nos escreva: metaphysicalroupas@gmail.com

 

– Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail metaphysicalroupas@gmail.com  . O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.

 

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente para devolução e 50% do cliente e 50% da Santa e Nuvem em caso de troca.

 

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.